sexta-feira, 9 de março de 2012

Fazer Compras,quem não gosta,heim??Mas precisamos ter cautela na hora de gastar,aqui vão dicas infalíveis para você não entrar no vermelho por causa daquelas comprinhas fora de hora.
 *Se você ja esta esta com o bolso apertado,procure sair de casa sem os cartões de crédito,saia somente com o dinheiro que realmente você vai usar.
 *Pense 2 x antes de comprar qualquer coisa que você apenas tenha achado bonito,pois corre o risco de simplesmente pode acabar no armário anos e anos sem ter finalidade nenhuma.
 *Vai comprar um sapato:Veja a marca,o conforto e a cor,pois uma cor neutra você poderá usar por muito tempo e combinar com tudo,sendo assim foi investido certo.
 *Ta com fome?Vá direto para aquela lancheria gostosa e barata,não passe na frente de restaurantes caros,pois com certeza ira entrar,comer e depois na hora de pagar a conta você pode se arrepender,pois poderia ter gasto uns 15 ou 20,00 e acabou gastando 50 ou  60,00 e teria ficado completamente satisfeita,restaurantes caro para o dia a dia,não da.
 *No impulso,pense 1000 x pois aquilo que você tanto sonha em ter,na verdade pode ser uma armadilha para você gastar num objeto que ficara la....sem serventia nenhuma viu, e as vezes muito caro até.
 *E por último a dica mais preciosa,se você trabalha em algo que entre grana todos os dias,reserve no final do expediente uns 10 reais e coloque num cofrinho,se puder tire até mais,no final do mês você terá uma graninha extra para colocar na poupança e fazer um pesinho de meia legal para num aperto não entrar em desespero,ok...
  Valeu as dicas?Então pode ir gastar sem culpa,bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário